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A Inclusão do Deficiente Auditivo no Ensino Regular na Escola Pública (página 4)
Referências
ALMEIDA Ana Rita Silva; A Emoção na Sala de aula. Ed. Pairos, 4ª Edição, 2004
BRASIL. Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB). 9394/96 Artigo 59.
COUTO, Alpia: O deficiente auditivo de 0 a 6 anos, Rio de Janeiro: Skorpios, 1980 1994.
DEMO, Pedro - Pesquisa e informação qualitativa: Aportes metodológicos. Ed. Papirus, 2ª Edição 2004.
GADOTTI, Moacir. Pensamento Pedagógico Brasileiro. 6.ed. São Paulo: Ática, 1995.
LOPO, Ana Adelina. Ensino de Língua Portuguesa para Surdos: caminhos para a prática
pedagógica. 2.ed. Brasília: MEC, SEESP, 2004.
MATOS, Leila Couto. A pré-escola e o Método Perdoncini, 1996. S/D Apostila.
OLIVEIRA, Anna Augusta Sampaio de. Flexibilização e adequações curriculares para atendimento às necessidades educacionais especiais. Universidade do Estado de Mato Grosso/CEACD/Sinop. Unemat Editora 2006.
PIMENTA, Selma Granido; GHEDIU, Evandro. Professor Reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez, 2002.
SALLES, Maria Moreira Lima; FAULSTICH, Enilde; CARVALHO, Orlene Lúcia; RAMOS, LOPO, Ana Adelina. Ensino de Língua Portuguesa para Surdos: caminhos para a prática
pedagógica. 2.ed. Brasília: MEC, SEESP, 2004.
SILVA, Marilia da Piedade Marinho. A Construção de sentidos na escrita do aluno surdo. São Paulo: Plexus, 2001.
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SILVA, Marilia da Piedade Marinho. A Construção de sentidos na escrita do aluno surdo. São Paulo: Plexus, 2001.
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Como referenciar: "A Inclusão do Deficiente Auditivo no Ensino Regular na Escola Pública" em Só Pedagogia. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2024. Consultado em 19/05/2024 às 04:02. Disponível na Internet em http://www.pedagogia.com.br/artigos/inclusao_deficiente_auditivo1/index.php?pagina=3